top of page
  • Foto do escritorAamarte

Orquestra de Sopros de Pindoretama realiza duas apresentações



A semana está sendo movimentada para a Orquestra de Sopros de Pindoretama, com duas apresentações que envolvem o público presente, interesssado em prestigiar o já tradicional grupo musical. A primeira aconteceu nesta terça-feira (09), às 8 horas, durante a abertura do I Congresso Internacional Judaísmo e Interculturalidade: Culturas em Diálogo. A Orquestra de Pindoretama tem o apoio cultural da Enel, através do Mecenato Estadual.


O evento híbrido será realizado até sexta-feira (12), na sede do Instituto do Ceará, localizado no Centro da capital cearense, reunindo pessoas de diversos Estados do Brasil e de outros países, como a Espanha. Com um repertório diversificado, a orquestra apresentou músicas como “Take On Me”, “Oh Happy Day”, “Senhorita” e “A Thousand Years”.


O segundo concerto da orquestra deverá embalar os moradores e visitantes que estiverem em Pindoretama na próxima sexta-feira (12), a partir das 18 horas, para participar da Feira do Turismo e Empreendedorismo (FETESP). A ação, que acontece na Praça da Cidadania do município, terá um ambiente gastronômico, artesanato, espaço kids, além de apresentações culturais e muita diversão e lazer para a população.


O objetivo da feira, organizada pela Secretaria do Turismo e Desenvolvimento Econômico, é valorizar os empreendedores pindoretamenses. “A orquestra de Sopros de Pindoretama já faz parte do calendário cultural da Prefeitura Municipal. Somos grandes parceiros e sempre estamos presentes como convidados nos principais eventos da cidade, levando música de qualidade para a população”, destaca o maestro Adriano Martins. Vale a pena conferir!

16 visualizações0 comentário
bottom of page