top of page

SEJA UM VOLUNTÁRIO

 

Você gostaria de doar o seu tempo ou algum tipo de serviço especializado para a Aamarte? Então seja um Amigo da Arte Voluntário e venha nos ajudar a transformar a vida de crianças e adolescentes através da música.

No momento estamos precisando também de Voluntários Embaixadores, que ajudem a divulgar a campanha Sinfonia Solidária nas redes sociais, fazendo com que essa campanha alcance mais pessoas e que a Aamarte consiga arrecadar alimentos para as famílias dos alunos atendidos.

Como voluntário você pode ser responsável por um ponto de coleta de alimentos  e fazer essa doação chegar até nós. Ou ainda participar da montagem das cestas básicas e entrega às famílias dos beneficiários!

Mas há também outras formas de participar do nosso programa de voluntariado. Entre em contato e faça parte dessa família você também!

CARTILHA

Sobre o trabalho voluntário:

  • É necessário ser maior de 18 anos;

  • O trabalho voluntário pode acontecer independente da sua área profissional. Não é caracterizado como estágio. Não obrigatoriamente tem vínculo com sua área de formação. O voluntário atua como pessoa comum, doando um pouco do seu tempo (eventos, reforma, limpeza, etc) ou do seu conhecimento (aula de música, aula de idiomas, atendimento clínico, etc).

  • O voluntariado atua nos programas sociais desenvolvidos pela AAMARTE, uma vez por semana, em dia e horário determinados, conforme horário de funcionamento do programa (no máximo 04 horas semanais);

  • Os programas funcionam de segunda a sexta-feira (manhã e tarde), e temos programas que funcionam no turno da noite e no fim de semana (concertos, eventos);

  • Para o engajamento no trabalho voluntário é necessário realizar pré-inscrição e participar de um treinamento.

Para maiores informações entre em contato com a Aamarte através  do e-mail info@aamarte.org  ou pelo telefone (85) 3092 7014.

bottom of page