top of page

EQUIPE

 

DIRETORIA (Biênio 2021-2023):

Presidente - Mauro Sérgio de Souza Lima

Músico, percussionista, é integrante da Banda OBRA NOVA. Atua ainda como produtor cultural no Ceará, com experiência na produção de shows e concertos de bandas de música e orquestras. Dentre as produções realizadas nos últimos dois anos, destacam-se as apresentações musicais para o projeto CURTA SÃO LUIZ, no Cineteatro São Luiz; mais de 50 concertos de bandas de música do Ceará no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Theatro José de Alencar e Cinteteatro São Luiz no projeto PRA VER A BANDA, a convite do SINFONIA.BR; e produção da última temporada da Orquestra Contemporânea Brasileira. 

Vice-Presidente - Adriana Vidal

Terapeuta Ocupacional, atua na Secretaria da Saúde de Fortaleza, Ceará, onde desenvolve atividades voltadas para a recuperação de dependentes químicos na área da Regional VI.

Primeiro Secretário - Márcio Aragão Melo

Bacharel em Farmácia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), atuou no grupo Pague Menos por 15 anos, onde exerceu a função de gerente de unidade. No momento está concluindo a segunda graduação em Tecnologia da Informação, área na qual atua como profissional liberal.

Segundo Secretário - Átilla Batista Fernandes

Com formação superior em Gerência de Processos, atua em uma das mais importantes empresas de T.I. no Brasil, a TOTVS, onde dá suporte à empresas para implementação de projetos de T.I. com foco em sistemas e plataformas de gestão.

Primeiro Tesoureiro - Analine Lima

Analista de Back Office e especialista em atendimento ao cliente, atuou na equipe de suporte ao cliente de empresas como CTI, CETUSA SERVIÇOS, SEPLAG/CE, Instituto do Câncer do Ceará, GVT, COELCE e Indra Brasil. Atualmente desenvolve projetos administrativos, como profissional liberal,  para empresas privadas e organizações sociais.

Segundo Tesoureiro - Maria do Socorro Araújo Martins

Licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Acaraú (UVA), atua como coordenadora pedagógica da Escola Cristo Rei, em Pindoretama.

_______________

CONSELHO FISCAL (Biênio 2021-2023):

Conselheira - Cristina Dias

Licenciada em Pedagogia e Especialista em Psicopedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), atua como Diretora Pedagógica da Escola Espaço Educar, em Eusébio, Ceará.

Conselheira -  Diana Ribeiro

Graduada em Gerência de Processos, atuou como responsável do setor administrativo-financeiro de empresas como o Grupo Pague Menos e Primo Piato. Atualmente atua como profissional liberal, onde exerce atividade de coordenação administro-financeira para empresas privadas e organizações sociais.

Conselheira - Karine  Aragão

Licenciada em Matemática pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Especialista em Psicopedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), atuou como professora do colégio Farias Brito. Desde 2018 atua como Coordenadora Pedagógica da Escola Espaço Educar, em Eusébio, Ceará. 

_______________

Coordenador Pedagógico e maestro

Adriano Martins

Maestro Assistente, Professor de Instrumentos de Sopros - Metais

Higo Sampaio Silva

Professor de Instrumentos de Sopros - Madeiras

Antonio Felipe Almeida da Silva

Professor de Instrumentos de Cordas - Violino / Viola

Leandro Alves Ferreira de Sousa

Dimas Carter

Professor de Instrumentos de Cordas - Violoncelo/Contrabaixo

Rafael Pinheiro

Professora de Canto, Teoria e Iniciação Musical

Ana Maria Sobrinho

Produtor Musical e Captador de Recursos

João de Deus Cavalcante Filho

Diretor Artístico (voluntário)

Arley França

Social Media (voluntária)

Beatriz Dias 

Assessoria de Comunicação

Giovana de Paula

bottom of page