top of page
  • Foto do escritorAamarte

Desfile de 7 de Setembro será aberto pela Orquestra de Sopros de Pindoretama



Como acontece há mais de duas décadas, a Orquestra de Sopros de Pindoretama, que reúne jovens formados no Núcleo de Educação Musical da Associação dos Amigos da Arte (AAMARTE), volta a se apresentar na cidade nesta quarta-feira (07), a partir das 16 horas, em comemoração à Semana da Pátria. O momento também é de homenagem aos 35 anos de emancipação política do município.


O cortejo do grupo musical, que amanhã contará com a participação de 45 estudantes e abrirá o desfile cívico, apresentará para a população local, assim como aos visitantes presentes, marchas militares e os hinos nacional e de Pindoretama.


“A orquestra, desde a sua fundação, quando ainda era uma banda de música, sempre esteve presente nos principais eventos da cidade. E esse ano teremos um momento mais especial, quando estaremos também comemorando os 35 anos de emancipação política de Pindoretama”, destaca o maestro Adriano Martins, lembrando da forte parceria com a Prefeitura Municipal da cidade.


Na última segunda-feira (05), também dentro da programação da Semana da Pátria, a Orquestra de Sopros de Pindoretama participou da cerimônia de hasteamento da bandeira, levando ao público um diversificado repertório. O evento, realizado na praça principal da cidade, contou com a participação de estudantes, professores, servidores públicos e com a presença de muitos moradores do município.


9 visualizações0 comentário
bottom of page