top of page
  • Foto do escritorAamarte

AAMARTE apresenta projetos em evento promovido pela EDP



A Associação dos Amigos da Arte (AAMARTE) foi uma das instituições presentes ao evento denominado “Diálogos que Conectam”, promovido pelo Instituto EDP, da Empresa EDP, nesta terça-feira, dia 31 de maio. O objetivo do encontro foi promover a troca de experiências entre as diversas instituições apoiadas pela EDP no Ceará e avaliar as iniciativas.


“Cada um dos participantes teve a oportunidade de apresentar os projetos que estão sendo desenvolvidos com o apoio da empresa termelétrica. Foi também um momento importante para discutir os desafios e os indicadores que norteiam o sucesso desses projetos, dentro de uma perspectiva conhecida como Teoria da Mudança”, explicou o maestro da Orquestra Contemporânea Brasileira (OCB), Arley França.


Além do maestro, a AAMARTE foi representada pelo seu presidente, Mauro Sérgio Lima. Pelo Instituto EDP estiveram presente Bruna Trindade, Luiza Morandini e Taila Sales. A EDP patrocina a Orquestra Contemporânea Brasileira (OCB) e o projeto da Orquestra Infantojuvenil de São Gonçalo do Amarante.

17 visualizações0 comentário
bottom of page