Quarteto de Saxofones da AAMARTE se apresenta em Evento sobre Segurança no Trabalho



O Quarteto de Saxofones da Associação dos Amigos da Arte (AAMARTE) se apresentou na tarde desta segunda-feira, 7 de novembro, no encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural (SIPATR 2022), promovido pela Granja Avine, no município de Cascavel. Os grupos musicais da AAMARTE, incluindo a Orquestra de Sopros de Pindoretama (OSP), têm exercido um papel importante no calendário cultural dos municípios da região.


O evento teve o papel de alertar os trabalhadores sobre normas de segurança e saúde no trabalho, envolvendo os setores de agricultura, pecuária, silvicultura, exploração florestal e aquicultura. De acordo com a Norma Reguladora 31, de 2005, o empregador rural, com 20 ou mais trabalhadores, é obrigado a manter uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural (CIPARTR), responsável por desenvolver essas atividades.


A presença dos jovens músicos da AAMARTE, com um repertório que envolveu músicas regionais como Esperando na Janela, de Gilberto Gil, proporcionou momentos de leveza e descontração durante o encontro. O Quarteto de Saxofones é formado por Emanuel Coelho (Sax Soprano), João Gabriel (Sax Alto), Antônio Gabriel (Sax Tenor) e Gabriel Cartaxo (Sax Barítono).

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo