Grupos musicais da AAMARTE participam de evento em alusão ao Dia de Finados




No Brasil, é comum no Dia de Finados as pessoas levarem flores aos túmulos para reverenciar seus mortos. No dia 2 de novembro, a população de Pindoretama que se dirigir ao Cemitério São Sebastião para homenagear seus entes queridos irá presenciar um momento especial. O Quarteto de Saxofones da Associação dos Amigos da Arte (AAMARTE) estará na entrada do cemitério, as sete horas da manhã, realizando uma apresentação que promete tornar esse momento ainda mais emocionante.


O grupo irá abrir uma programação, promovida pela Prefeitura, que pretende se estender durante todo dia, envolvendo ações de credenciamento de ambulantes, atualização de cadastros de jazigos e serviços de saúde. No encerramento, às 18 horas, o Grupo de Metais da AAMARTE também estará presente, realizando outra apresentação na entrada do cemitério.


A iniciativa é fruto de uma parceria entre a AAMARTE e a Prefeitura de Pindoretama, por meio das secretarias de Saúde; Infraestrutura e Serviços Públicos; e Turismo e Desenvolvimento Econômico.


O Quarteto de Saxofones da AAMARTE é composto pelos seguintes estudantes da Escola de Música de Pindoretama:

Emanuel Coelho – Sax Soprano

João Gabriel – Sax Alto

Antônio Gabriel – Sax Tenor

Gabriel Cartaxo – Sax Barítono


O Grupo de Metais da AAMARTE, também formado por alunos da Escola de Música de Pindoretama, tem os seguintes integrantes:

Kauã Felício

José Hilley

Gabriel Eugênio

Marcos Ferreira

Francisco Clemilton

Francisco Davi e

Angelo Miguel

26 visualizações0 comentário